HISTÓRIA

São 60 anos de uma história de sucesso.

A Marmoraria Nossa Senhora Aparecida foi fundada em 07 de Dezembro de 1950 pelo seu idealizador Sr. José Franco, homem de forte espírito empreendedor que por toda sua vida teve como filosofia a perseverança no trabalho e a dignidade no trato com as pessoas.

Iniciou sua empresa como cantaria, dedicando-se com talento incomparável às artes sacras. Numa época em que não haviam máquinas automatizadas ou instrumentos refinados, esculpia manualmente peça a peça, criando verdadeiras obras de arte a partir de blocos brutos de mármores importados.

Na década de 60, a Marmoraria Nossa Senhora Aparecida foi a pioneira no uso das ferramentas de corte diamantadas, cuja principal inovação foi viabilizar o uso de Mármores e Granitos como pisos e revestimentos. Com o passar dos anos seus dois filhos começaram a se dedicar totalmente à empresa, o que deu um impulso ainda maior às obras da construção civil.

Hoje a empresa tornou-se uma Marmoraria conceito, atuando no mercado regional com uma equipe de profissionais capacitados para unir beleza, rapidez e tecnologia de última geração na execução de pequenas e grandes obras. Nosso principal compromisso é com a satisfação de nossos clientes.

A Marmoraria Nossa Senhora Aparecida se orgulha de sua solidez e experiência acumulada ao longo desses 60 anos. São três gerações que se mantêm sempre à frente do mercado disponibilizando ao cliente as melhores tecnologias, excelência na criação de soluções e o bom e atendimento.